Pós Venda

Às vezes parece que o Mundo inteiro se encontra a viajar!
As pessoas fazem viagens diferentes por motivos diferentes, mas uma coisa é certa, todas as pessoas precisam de estar devidamente equipadas.

A SAMSONITE foi e é desde a sua fundação nos EUA em 1910, conhecida como uma marca inovadora, tendo sido pioneira em vários artigos e possuindo um vasto leque de sistemas patenteados pela marca.
Todos os produtos SAMSONITE passam por um rigoroso teste de qualidade que lhe permite oferecer uma garantia para um período de 2 a 10 anos (variável de produto para produto) e assistência ilimitada em qualquer parte do Mundo.
Se pretender conhecer melhor a gama de mais de 400 artigos SAMSONITE, peça já o nosso catálogo gratuitamente. Se preferir conhecer a restante gama dirija-se à loja mais perto de si, ou visite www.samsonite.pt.
A Mundo Samsonite é composto por várias gamas de artigos, destinados a públicos e necessidades diferentes.




Garantia samsonite

A SAMSONITE tem por principio que o design e qualidade dos produtos seja aquilo que você espera. A SAMSONITE responsabiliza-se por defeitos de qualidade ocorridos durante o processo de fabrico, ou de materiais incorporados nos nossos produtos.

O período desta garantia (variável de produto em produto) começa a partir da data de compra. No caso de algum defeito ser detetado durante o período da garantia, desloque-se à loja Samsonite mais próxima para expor o problema ou então contacte o Centro de Reparação mais próximo.

A Samsonite reparará o seu produto sem qualquer custo.
Quando fizer uma reclamação, por favor apresente a prova de compra entregando o certificado de garantia devidamente preenchido pela loja ou a fatura simplificada. Apenas lhe será dado um artigo novo se a reparação não for possível.

Esta garantia é limitada ao valor deste produto.
Ela não cobre quaisquer danos causados por uso incorrecto ou descuidado, acidentes, abrasão, dissolventes, ácidos, água, normal desgaste ou danos causados por uma companhia de transporte normal.

Se o seu produto está danificado por qualquer uma das razões expostas, pode também contactar a loja Samsonite ou o retalhista onde adquiriu o produto. Defeitos de materiais ou de fabrico descobertos depois de acabar o período de garantia podem ser reparados normalmente (dependendo da existência de acessórios), contra o pagamento do respectivo valor do conserto.

Como proceder para reparações?
- Entregue o seu artigo SAMSONITE na loja onde adquiriu. Se deseja acionar a garantia é Obrigatório a apresentação de prova de compra (talão).
- Entregue numa das lojas oficiais Samsonite (ver Onde Comprar)

Mais informações em www.samsonite.pt

Notas Importantes
- As fechaduras destinam-se apenas a prevenir aberturas acidentais e não evitam necessariamente o roubo dos produtos ou do seu conteúdo.
- As especificações de fabrico estão sujeitas a modificações sem aviso prévio.
- Inspeccionem a sua bagagem imediatamente após ser utilizada numa companhia de aviação. Quando danificada, reclamem junto da companhia (que tem seguro contra danos na bagagem), no local da chegada, se possível antes de passar a alfândega.